terça-feira, junho 29, 2010

"Ele queria que eu abortasse a criança"

"Ele queria que eu abortasse a criança"
O Globo - 29/06/2010 - Vera Araújo

Em outubro do ano passado, grávida de cinco meses, Eliza Samudio revelou que o goleiro Bruno a ameaçara de morte. "Se eu te matar e jogar em qualquer lugar, eles não vão descobrir que fui eu", teria dito o goleiro, segundo Eliza. A vítima relatou a ameaça numa entrevista ao jornal "Extra", ao deixar a delegacia de Atendimento à mulher (Deam) de Jacarepaguá, onde denunciou que o jogador, junto com três amigos, teria tentado obrigá-la a abortar o bebê. Na época, ela contou que disse ao goleiro que, se ele a matasse, iriam atrás dele. 
De acordo com a diretora do Departamento de Polícia de Atendimento à mulher (DPAM), delegada Martha Rocha, Eliza foi ouvida na delegacia de Jacarepaguá e fez exame de corpo de delito. Martha contou que a delegada pediu à Justiça medidas para proteger a vítima e que o inquérito se encontra no Ministério Público. 
No vídeo feito pelo "Extra", Eliza contou que, um dia antes de ela depor, Bruno e três homens conhecidos como Macarrão, Russo e Negão - que seriam amigos de infância de Bruno - ficaram rodando com ela no carro do goleiro. Segundo a estudante, ela foi agredida no rosto com duas bofetadas e o atleta do Flamengo apontou uma arma para a sua cabeça. "Aí, eles começaram a me bater. Ele me disse: "Você não queria aparecer? Não procurou os jornais?"Ele estava muito louco. Falou que fumou maconha a noite toda e que estava bebendo. Ele me levou para o apartamento dele e me deu um monte de remédios para dormir e uma bebida horrorosa. Ele queria que eu abortasse a criança na sexta-feira", contou a jovem. 
De acordo com Eliza, Bruno já a ameaçara antes e teria dito: "Eu sou pior do que você pensa. Eu sou frio e calculista. Espera a poeira abaixar que eu venho atrás de você. Você não vai ter este filho porque eu não quero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters