sábado, maio 15, 2010

Woody Allen lança filme em Cannes e faz piada sobre velhice

Woody Allen lança filme em Cannes e faz piada sobre velhice

Sábado, 15 de maio de 2010 17:01 BRT
Por Bob Tourtellotte
CANNES, França (Reuters) - Para quem pensa que envelhecer tem seus benefícios - sabedoria, maturidade etc. - o veterano cineasta Woody Allen, ganhador do Oscar, tem uma mensagem: você está errado.
Seu novo filme "You Will Meet a Tall Dark Stranger" - uma espirituosa história sobre casamentos que não vão bem - enfoca um relacionamento amoroso que faz com que o espectador olhe com atenção para o envelhecimento.
Ao lançar seu novo filme no festival de Cannes, Allen disse neste sábado aos repórteres que, com 74 anos nas costas, teve tempo suficiente para lidar com o fato de ficar mais velho, algo que odeia.
"Acho que é um mau negócio," disse. "Você não fica mais esperto, não fica mais sábio, não fica mais doce ou mais amável. Nada acontece de fato. Suas costas doem mais, você tem mais indigestão, sua visão não é boa, você precisa de ajuda para escutar. É um mau negócio ficar velho e eu aconselharia vocês a não fazerem isso."
"You Will Meet a Tall Dark Stranger" é uma amarga visão sobre dois casais.
Anthony Hopkins e Gemma Jones interpretam um casal mais velho que se divorciou porque ele queria recobrar sua juventude. Ele se relaciona com uma mulher mais jovem enquanto sua ex olha para o futuro e fica viciada em procurar videntes.
Naomi Watts faz o papel da única filha deles. Seu marido (James Brolin) é um escritor medíocre. Ambos sonham em fugir do casamento, mas quando fazem isso descobrem que muitas vezes relacionamentos podem ter finais agridoces. © Thomson Reuters 2010 All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters