domingo, junho 20, 2010

Incêndio destrói mata na Lagoa Rodrigo de Freitas

Incêndio destrói mata na Lagoa Rodrigo de Freitas

Rio - Um incêndio de grandes proporções está destruindo a mata do Morro dos Cabritos, perto da Rua Sacopã, na Fonte da Saudade, na Lagoa, Zona Sul, na noite deste sábado.  De acordo com as primeiras informações, testemunhas teriam visto um balão caindo no Parque da Catacumba, que fica no mesmo bairro.
As chamas são visíveis por moradores de diversos bairros como Jardim Botânico, Gávea e Lagoa. Segundo leitores, em Copacabana, o cheiro de queimado é forte e há fuligem pela rua. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local, mas há muita dificuldade em controlar as chamas por conta dos ventos. Ainda não há informações sobre feridos. Nas ruas próximas ao local, moradores observam assustados o trabalho dos bombeiros.
No Twitter, diversas pessoas, entre elas artistas, escreveram sobre o fogo. A atriz Fernanda Paes postou: Mto fogo na Lagoa!!! A coisa tá feia"; Flora Gil: "Mega incêndio na Fonte da Saudade! Rua Sacopa... Vento quente e estranho!"  Segundo o colunista de O Dia, Bruno Astuto, "caminhões de bombeiros não param de subir, mas não conseguem avançar porque o fogo está ainda na mata densa. Helicópteros, please", escreveu no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters