sexta-feira, junho 25, 2010

Loja obriga mãe a limpar urina de filha que vazou da fralda

Loja obriga mãe a limpar urina de filha que vazou da fralda
JB Online
DA REDAÇÃO - Uma loja em Vila Velha, no Espírito santo, obrigou uma dona de casa  a passar por constrangimento no sábado, após a sua filha de dois anos sentar num dos tapetes da mesma. Como vazou urina da fralda da menina, os funcionários da loja obrigaram a cliente a limpar os mesmos. Veja o vídeo.
Sabe quando a gente vai num restaurante, bebe, come, palita os dentes, e então percebe que está sem dinheiro? Antes mesmo de alguém pensar numa solução civilizada, como ir buscar a carteira em casa, encontrar um caixa 24h, pagar no cartão ou assinar uma promissória, com certeza algum engraçadinho já terá soltado aquela de “ir lavar os pratos”.
Pois a loja de departamentos Riachuelo do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha (ES) está adotando esta medida, mas não para clientes inadimplentes. Pais relapsos, que acaso vierem a descuidar dos dejetos de seus filhos enquanto consomem, estão obrigados a limpar a urina (e similares) de seus filhos, com material de limpeza de procedência duvidosa da própria loja e sob a supervisão de uma “tia” da faxina, à apreciação pública.
Só que como a gata borralheira em questão era uma empresária capixaba consciente dos seus direitos de consumidora, duas autoridades foram imediatamente acionadas para apreciarem o caso: a imprensa e o YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters