domingo, dezembro 26, 2010

Retorno

Retorno
A todos que acompanham o Blog, devo uma explicação. Depois de um período de muitas lutas nos quais minha mãe esteve internada por mais de quarenta dias, mudei de residência e dezenas de situações inerentes, inclusive no plano mais pessoal, como Fênix, e, especialmente com a Fé renovada em Deus, retorno ao meu espaço tão querido, procurando, a partir de agora, ser mais seletiva na importância que confiro às postagens, que passam a retratar um pouco mais de mim, de minhas dúvidas, anseios e a pescaria que faço nas minhas leituras.
Espero ter todos que sempre me prestigiaram de volta. Todos são muito importantes para mim e, como sempre, as sugestões são sempre valiosas.
Um grande abraço a todos,
Dolores Fernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters