terça-feira, junho 22, 2010

Kaká acredita ser perseguido por Juca Kfouri em razão de sua fé religiosa

Kaká acredita ser perseguido por Juca Kfouri em razão de sua fé religiosa

Redação Portal IMPRENSA - Publicado em: 22/06/2010 10:14
As relações entre a imprensa brasileira e a seleção de futebol do país estão, definitivamente, estremecidas. E, para quem acha sempre que os problemas sempre envolvem a Rede Globo, assiste, dessa vez, um entrave entre o jornalista Juca Kfouri e o jogador Kaká.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (22), na África do Sul, o atleta, ao responder pergunta do jornalista André Kfouri - filho de Juca - disse acreditar ser perseguido por motivos não profissionais, mas de crença. "Há algum tempo, em seu blog, os canhões do teu pai têm me atingido. Queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo O motivo pelo qual Juca me ataca não é profissional, ele já deixou claro que me ataca porque eu defendo publicamente a minha fé em Jesus. Mas da mesma forma que eu respeito ele como ateu, gostaria que ele respeitasse a mim e a milhões de brasileiros que crêem em Jesus Cristo", disse.
A fala do jogador tem a ver, diretamente, com a coluna de Kfouri, publicada na última segunda no jornal Folha de S.Paulo, na qual o jornalista afirma que o camisa 10 da seleção está jogando a Copa do Mundo "no sacrifício" e que seu problema no quadril poderia, até mesmo, abreviar sua carreira. Sobre o problema no púbis, que o afastou de grande parte da temporada, Kaká disse estar recuperado.

- Sinto dores, mas não na região do púbis. Sinto dores como todos os outros jogadores sentem depois dos jogos. Não é algo que me atrapalhe – falou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters