sexta-feira, outubro 22, 2010

Petista, afastado da campanha, nega acusação

Petista, afastado da campanha, nega acusação
Rui Falcão diz que cabe a jornalista provar denúncia e nega ter morado em flat
O Globo
O deputado Rui Falcão foi isolado do comando, em Brasília, da campanha de Dilma Rousseff depois do escândalo do suposto dossiê, mas mantém o cargo de coordenador de comunicação.
Em nota, ele negou ontem que tenha copiado arquivos do notebook do jornalista, com informações sobre o sigilo fiscal de tucanos e de familiares do candidato à Presidência pelo PSDB.
O petista afirma que cabe a Amaury provar que as informações foram extraídas de seu computador pessoal. “Nego terminantemente — e cabe a quem acusa fazer prova — que tenha copiado dados ou arquivos do mencionado laptop do jornalista.
Tive conhecimento há meses, através da imprensa, da existência de um suposto dossiê e, quando procurado, sempre informei que a campanha não produzia dossiês, nem autorizava qualquer pessoa a fazê-lo em nome da campanha.” O parlamentar também nega que tenha residido em flat do Meliá Brasília, como afirmou Amaur y Ribeiro, ou que tivesse a chave do apartamento utilizado pelo jornalista durante suas viagens a Brasília.
“Não procedem as afirmações de que tenha residido em apart-hotel do Meliá Brasília, nem tampouco que tivesse chave de qualquer apartamento naquele local. Se, porventura, chegou a constar meu nome na recepção do hotel, não é de meu conhecimento, nem de minha responsabilidade”, conclui a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters