sexta-feira, outubro 22, 2010

Programa do PT exibe imagens do SBT

Programa do PT exibe imagens do SBT
Propaganda de Serra mostra agressão no Rio e a de Dilma ridiculariza o fato
Cristiane Jungblut
 BRASÍLIA. A propaganda eleitoral gratuita da candidata petista, Dilma Rousseff, exibida na noite de ontem, utilizou imagens de reportagem exibida pelo SBT para ridicularizar a agressão sofrida pelo tucano José Serra no Rio. Foram mostradas cenas em que Serra é atingido por uma bola de papel, e o locutor diz que ele mentiu: — Para simular uma agressão que não aconteceu. Ele foi atingido por uma bolinha de papel, nada mais — afirma o locutor, acrescentando que Serra recebeu um “misterioso telefonema” e só depois levou a mão à cabeça, mas do lado contrário ao que a bola de papel teria atingido.
A agressão foi exibida também pelo programa do PSDB.
Foram mostradas cenas da confusão e de Serra com as mãos na cabeça, depois de ser atingido por um outro objeto, que não a bola de papel. Na sequência, foram exibidas imagens do ex-governador de São Paulo Mário Covas (PSDB), que em 2000 foi agredido por manifestantes em Diadema (SP). O programa mostra um discurso do então deputado José Dirceu, naquele ano, instando professores contra Covas: — Porque eles têm que apanhar nas ruas e nas urnas — diz Dirceu, no vídeo.
Uma locutora afirma que o tucano foi agredido no Rio por militantes do PT e de Dilma: — A violência começou depois do aparecimento de manifestantes do PT e mais cabos eleitorais de Dilma. Os brasileiros lutaram muito para reconquistar a democracia. É inaceitável o que aconteceu nesta quartafeira, no Rio. O pior e mais grave é a repetição de um comportamento que não cabe na democracia.
É essa a democracia que você quer para o Brasil? Os tucanos exploraram ainda denúncias contra Valter Cardeal, dirigente da Eletrobras ligado à Dilma: “Zé Dirceu, Erenice Guerra, Valter Cardeal. Dilma: o Brasil não merece isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters