quinta-feira, junho 17, 2010

CHOCANTE! Recém-nascido é encontrado dentro de sacola em rua de Niterói

Recém-nascido é encontrado dentro de sacola em rua de Niterói
Jornal O Dia

Rio - Um recém nascido de sexo masculino foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, na Rua Mario Joaquim Santana, no Bairro de São Francisco, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O bebê  foi encontrado pelo motorista de táxi André Luiz Gomes dentro em uma bolsa de viagem. O motorista  achou que era um gato. Depois, percebeu que o choro era de bebê e que o som vinha do lixo.

André Luiz pediu ajuda de uma mulher que passava no local, a doméstica Maria da Penha Brígida de Souza, de 62 anos abriu a bolsa e encontrou o bebê enrolado numa manta, ainda com restos do cordão umbilical.
Policiais militares do 12º BPM (Niterói) informaram que o recém nascido foi levado para o Hospital Mário Monteiro, no bairro do Cafubá. Segundo a assessoria do hospital, o bebê passa bem.

Familiares da doméstica já encontraram outros dois bebês no lixo e acabaram adotando-os. Uma das crianças hoje está com 22 anos e o  outro era um menino, que hoje está com 33 anos e é advogado. Maria da Penha vai tentar adotar o bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters