quinta-feira, junho 03, 2010

TV israelense ironiza e sugere que Lula é ignorante

TV israelense ironiza e sugere que Lula é ignorante
JB Online
DA REDAÇÃO - Um programa de TV israelense ironizou a postura do Brasil no acordo que deu ao Irã o direito de enriquecer urânio a 20% na Turquia. No programa de TV, que já está no You Tube, dois apresentadores 'entrevistam' o 'presidente' Luiz Inácio Lula da Silva, que está cercado de mulheres que respondem apenas sim, claro, insinuando que o país tem belas mulheres prontas a dizerem sim aos homens.
Na 'entrevista', Lula é questionado o tempo inteiro sobre as razões que levaram o Brasil a se intrometer em questões do Oriente Médio e se mostra ignorante, ao afirmar que Israel fica "na Europa". O programa faz uma declaração de amor à cultura brasileira, mas deixa bem claro que os mediadores devem ser os americanos e não os aventureiros brasileiros.

COMENTÁRIO: Não concordo com a política externa do presidente Lula, mas acho que não devemos ser desrespeitados como povo brasileiro. Afinal, mesmo não tendo votado nele, reconheço que foi eleito democraticamente, pelo povo, com ampla maioria, não foi eleito por arranjos de gabinete parlamentarista. E nós não somos um povinho de quinta, como parece sugerir o vídeo. NÃO GOSTEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters