sexta-feira, julho 16, 2010

Presidente do TSE enfrenta falha técnica ao pedir voto em trânsito

FOCO
Presidente do TSE enfrenta falha técnica ao pedir voto em trânsito
DE BRASÍLIA

Presidente do TSE enfrenta falha técnica ao pedir voto em trânsito O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandowski, protagonizou ontem um constrangimento ao comunicar à Justiça Eleitoral que votará em trânsito nas eleições.
Pela manhã, Lewandowski foi ao cartório da 18ª Zona Eleitoral, em Brasília, para comunicar que não estará na cidade de São Paulo, seu domicílio eleitoral, no dia do pleito. Porém, devido a um problema técnico no sistema, teve que esperar em pé por mais de 10 minutos para fazer o procedimento.
Mesmo com o imprevisto, Lewandowski afirmou que o problema não se repetirá e que aqueles que votarão em trânsito não precisarão enfrentar filas.
"Pouco antes de eu chegar, o sistema estava no ar, mas caiu devido a um problema técnico por alguns minutos. Não deverá ocorrer mais", disse.
"Imaginamos que não haverá grandes filas e o eleitor, em cinco minutos, poderá entrar e sair do cartório e se habilitar para votar em trânsito", completou.
Começou ontem e vai até 15 de agosto o prazo para o registro do eleitor que não estará em seu domicílio no dia das eleições, mas quer votar para presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters