sexta-feira, outubro 01, 2010

Serra minimiza ausência de confronto com Dilma em debate da TV

Serra minimiza ausência de confronto com Dilma em debate da TV
G1 - O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, minimizou nesta sexta-feira a falta de confronto entre ele e a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, no debate realizado na véspera pela Rede Globo.
"Ela teve três oportunidades de perguntar. Não perguntou. Eu tive uma, mas esta uma veio com sorteio já, um tema pré-determinado que eu preferi, no caso, perguntar para outra pessoa. Mas se tivesse tido mais oportunidades, teria perguntado como perguntei para os outros", disse Serra a jornalistas após caminhada pelo centro de Osasco, município próximo à capital paulista.
No debate realizado na quinta-feira pela TV Globo, nem Serra nem Dilma debateram entre si. Os dois candidatos adotaram uma estratégia de cautela evitando o confronto provavelmente por temas polêmicos, como o recente escândalo na Casa Civil e as quebras de sigilo fiscal na Receita Federal.
Acompanhado pelo candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, Serra disse que a campanha como um todo teria tido um bom nível se não fosse o PT.
"Tirando a violação de intimidade da família... eu diria que foi bom (o nível da campanha), mas, infelizmente, aconteceram esses episódios muito desagradáveis, principalmente vindas de partes do PT", afirmou o tucano ao referir-se aos supostos casos de quebra de sigilo fiscal de pessoas próximas a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters