sábado, setembro 18, 2010

Sentimento novo

Sentimento novo

Quero cantar o amor que não se esconde, que não tem vergonha de existir
Declara-se inteiro e alegre, encantando com a descoberta de si mesmo,
Amor que nasce das surpresas da vida, de onde jamais se poderia suspeitar
Suplantando obstáculos de tempo e espaço, coisas bobas que para ele sequer fazem sentido
Surpresa e surpreendida, eu canto esse amor puro e feliz, sincero, franco
Inesperado, mas tão sonhado, que me devolve as sensações juvenis,
Fazendo jorrar nova e abundantemente essa fonte madura
Tão novo e já traz saudades de beijos breves e furtivos, abraços e vigores contidos
Gosto de pensar, imaginar mesmo assim, talvez desacompanhada de intenções
Todavia, desconfio, não de desejos e vontades ainda não cumpridas
Tudo é pouco, nada é muito, uma pequena festa particular em minha alma antes vazia
Venha e se acomode, tome conta e se mostre, benfazejo sentimento
Meu mais novo e querido companheiro, eu tenho muitos prodígios a somar
Seja firme e corajoso em ficar, assim como vieste calmo, sorrateiro e encantador
Que ainda nem desconfia a força que tem, sem temor, sem quaisquer amarras ou preocupações
Preenchendo tão somente o espaço desbravado e conquistado quase sem lutas...

Diana Esnero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters