terça-feira, outubro 19, 2010

02 NEURÔNIO - Amor em tempo de segundo turno

02 NEURÔNIO - Amor em tempo de segundo turno
JÔ HALLACK - NINA LEMOS - RAQ AFFONSO - Folhateen
Todo o mundo está brigando com todo o mundo nesse segundo turno. Fato. O bicho está pegando, e os ânimos estão aflorados. Aí pensamos: o que isso tem a ver com o amor?
Tudo! Imagina um casal em que cada um apoie um dos candidatos? Imagine que horror!
Sim, podemos falar aqui que vivemos em um mundo civilizado. Mas, como não é bem assim, recomendamos que vocês tirem férias conjugais! E, é claro, se vocês quiserem manter o romance depois do resultado das eleições, ouçam um conselho: não entrem numas de "eu ganhei", "você perdeu".
Passem um mês sem tocar no assunto. No mínimo! E vejam os debates separados, por favor. É uma questão de sobrevivência. Não só amorosa. Mas, do jeito que as coisas estão, física mesmo.
AMOR SOTERRADO
Tudo bem, ninguém aguenta mais falar dos mineiros. Os mineiros estão virando praticamente arroz de festa: já foram convidados para jogo de futebol, para fazer cruzeiro pelo mediterrâneo e tudo o mais.
Mas, por trás dos nossos neurônios, somos manteiga derretida. Sim, choramos. O mineiro Yonni Barrios Rojas foi pego no flagra. Mesmo estando debaixo da terra. A mulher descobriu a outra durante os meses de agonia. E abandonou o acampamento.
Mas a história da mulher que pediu seu mineiro em casamento enquanto ele estava dentro da mina foi uma das mais comoventes. Dizia que ele era difícil e tal, que o casamento nunca ia dar certo. Mas, com o sujeito soterrado, mudou de ideia. É que perder dá medo. Felicitações ao casal.
CONCENTRE-SE
Sentar na frente de um computador para trabalhar, hoje em dia, é uma prova de fogo. São tantos amigos, redes sociais, inimigos e atividades lúdicas que a gente faz de tudo. Troca receita, joga porrinha... Mas, agora, um programa de computador obriga você a se concentrar. Você estabelece o tempo que quer estudar, e ele simplesmente trava as redes sociais e toda sorte de distração. Aí, você se enfurece depois de uns minutos, desliga o programa e... É, já vimos que não funciona, certo? Aos dispostos a tentar: busque "Concentrate", aplicação gratuita só para Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters