quinta-feira, setembro 30, 2010

Irritado com tática do PSDB, Neymar demite Serra

Irritado com tática do PSDB, Neymar demite Serra
28/9/2010 - 12:52
Neymar também demitiu Wagner Moura quando este não lhe permitiu que desse o primeiro pipoco no filme Tropa de Elite.
VILA BELMIRO – Profundamente irritado com a estratégia do candidato tucano no debate da TV RECORD, o atacante Neymar deixou os estúdios da emissora paulista fazendo gestos obscenos para o ex-governador de São Paulo. Neymar deixou claro que queria fazer a primeira pergunta do debate, mas José Serra tomou-lhe o microfone e impediu o atacante de se manifestar. “Ele é traíra”, disse Neymar, acrescentando que Serra também seria “Mané”, incapaz de desmoralizar o adversário com uma pergunta esquiva. “Vocês viram a pergunta que ele fez? Se o Plínio podia explicar o projeto dele para as escolas técnicas? Isso é coisa de gente que não quer ganhar nada”, desabafou o atacante, jogando uma garrafinha de água Perrier na direção da bancada dos debatedores.
Marina Silva declarou aos repórteres que estava extremamente decepcionada com a atitude do jogador, e que a cultura política brasileira estava criando um monstro. “Se ninguém punir, ele acaba se casando com o Roriz na Argentina para poder concorrer ao governo do Distrito Federal”, disse a candidata.
 Dilma Rousseff aproveitou a ocasião para anunciar que, se eleita, convidará Neymar para ser embaixador do Brasil em Washington, “pois precisamos de brasileiros combativos, que não se curvam ao poder imperial”. Disse também que estatizará o Santos.
Neymar deixou a RECORD sem falar com os jornalistas e foi diretamente para a sede do Instituto Fernando Henrique Cardoso, onde entrou com um pontapé na porta. Confrontando o ex-presidente da República, o jogador deixou claro que era ele ou Serra. FHC ligou imediatamente para Aécio Neves e os dois concordaram que a situação do ex-governador paulista era insustentável. Ficou acertado que o candidato será demitido através do blog da Força Jovem do Santos.
Neymar assumirá a candidatura tucana e no último debate da Globo promete se jogar no chão a cada pergunta de Dilma Rousseff. “Na terceira queda, exijo que o Supremo dê um cartão vermelho para a candidata”, disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters