quarta-feira, setembro 29, 2010

Apresentadora comete gafe em programa com modelos

Apresentadora comete gafe em programa com modelos
A apresentadora de um programa de reality show com modelos na Austrália surpreendeu as participantes e os telespectadores ao revelar o nome errado quando anunciou a vencedora do programa.
Como manda o figurino dos reality shows, o anúncio no final do programa Australia's Next Top Model, na terça-feira, foi marcado por muito suspense.
A apresentadora Sarah Murdoch primeiramente anunciou que a vencedora do concurso tinha sido Kelsey Martinovich - uma jovem de 19 anos ainda teve tempo de concluir o discurso de vitória.
Foi aí que Murdoch voltou atrás e confirmou que a vitoriosa havia sido a outra finalista, Amanda Ware, de 18 anos.
“Sinto muito. Foi tudo um acidente. (A vencedora) é Amanda”, disse a apresentadora, uma ex-modelo, diante de um auditório lotado com 2 mil pessoas. “Não sei o que dizer agora.”
Depois, ela pediu desculpas, voltou a dizer que estava “sem palavras” e afirmou que isso acontece quando se faz televisão ao vivo. “É loucura, loucura, loucura”, disse.
O canal Foxtel disse que o fiasco foi causado por falhas na comunicação entre os diretores do programa e a apresentadora.
Mas Martinovich não saiu de mãos abanando. Ela levou um prêmio de consolação de quase US$ 20 mil e garantiu contratos como modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters