sexta-feira, outubro 15, 2010

'I'm sorry'

'I'm sorry'
Ancelmo Góis - O Globo - 15/10/2010
A “The Economist”, que, apressadinha, deu semana passada uma capa sobre a “vitória” de Dilma no 1º turno, teve agora de publicar uma carta de um brasileiro chateado com o erro.
Diz René Mendes, de São Paulo, na carta à revistona britânica: “Nada está acabado até que acabe.
A abordagem da matéria (...) foi claramente tendenciosa.”
Aliás... Deve ser terrível viver num país onde a imprensa comete erros assim. My God...
Manto sagrado Veja como os tropeços do Flamengo afetam o caixa do clube mais querido do Brasil. Em setembro de 2009, o Fla vendeu 130 mil camisas. No mesmo período deste ano, o número não passou de 15 mil.
Gil é Dilma Gilberto Gil, que foi de Marina no 1º turno, gravou ontem declaração de apoio a Dilma. Será exibida segunda naquele evento de intelectuais com a petista, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio.
Calma, santa Sabe aquela Igreja Cristã Contemporânea, que defende o casamento gay? Anunciou ontem a retirada de seu apoio a Dilma, depois que a petista se comprometeu com lideranças evangélicas a não apoiar o aborto e o casamento gay.
No mais É como diz Ruy Castro: Para que intermediários? Edir Macedo para presidente.
Cofrinho do Márcio Márcio Garcia enche o cofrinho para o Natal. Será diretor e garoto-propaganda da campanha de fim de ano da rede de lojas Leader, que entra no ar dia 3 de novembro. O jingle também foi criado pela produtora de Márcio, a MGP
COMEÇA A SURGIR uma nova geração genuinamente tijucana de cutias, como mostra esta foto do coleguinha Marco Terranova. Mãe e filho passam bem. Oriundas do Campo de Santana, sete cutias (três fêmeas e quatro machos) foram levadas, em fevereiro, para a Floresta da Tijuca. Ao longo desse tempo, tiveram seus hábitos constantemente monitorados por uma equipe de biólogos. O projeto Reintrodução de Cutias na Floresta da Tijuca é tema de uma tese de mestrado em ecologia defendida pelo biólogo Bruno Cid, numa parceria entre UFRJ, Universidade Rural, prefeitura do Rio, Rio Zoo e Parque Nacional da Tijuca. Que sejam felizes
Baleia eleitoral O bochechudo senador Heráclito Fortes, figuraça, derrotado na tentativa de reeleição no Piauí, começou a se despedir da Casa ontem com um discurso bem-humorado: — Hoje me sinto como aquelas baleias que se perdem na corrente marítima, ali em frente a Copacabana, e, como sabem que não retornarão mais ao mar, ficam fazendo aquele espetáculo para os banhistas!
Segue... Heráclito continuou: — De forma que peço aos meus colegas que deixem eu dar meus mergulhos na tribuna desta Casa até o último momento. Não é fofo?
Farda, fardão Toma posse na Academia Brasileira de Letras segunda o mais novo imortal, embaixador Geraldo Holanda Cavalcanti

Descobriu o Rio A MTV Brasil, cujo sotaque paulista é escancarado, vai abrir um estúdio de gravação no Rio. Também será no Rio, dia 20, no Píer Mauá, a festa para 2.500 pessoas em que a emissora vai comemorar 20 anos de Brasil.
Porto maravilha A baiana Propeg, que festeja 45 anos este mês, já procura um imóvel na Zona Portuária para abrir sua filial carioca.
‘Hair’ Uma farda original de um soldado que participou da Guerra do Vietnã será usada no espetáculo “Hair”, musical sobre os hippies dos anos 1960, que estreia em novembro no Rio. O uniforme era do acervo de um colecionador.
Mudanças continuam O chefe da Polícia Civil do Rio, Allan Turnowski, faz nos próximos dias mais 30 modificações em delegacias especializadas e distritais da capital e de Niterói.
O diretor Ney Ney Matogrosso vai estrear como diretor de teatro.O texto é baseado em dois contos de João do Rio. No palco, estará Marcus Alvisi, que também assina a adaptação. Estreia dia 12 no Sesc Copacabana.
Barraco cor Um barraco entre a organização do Casa Cor, no Rio, e 40 pessoas barradas na porta, quarta, às 20h, acabou na polícia. A produção dizia que, excepcionalmente, o encerramento seria às 20h. O pessoal, indignado, exibia o convite onde se lia o horário: “De 12h às 22h.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters