segunda-feira, outubro 04, 2010

Ponto de Vista: O Perdedor

Ponto de Vista: O Perdedor
Félix Maier – Usina de Letras
Encerrada a apuração do primeiro turno da eleição presidencial de 2010, já vislumbra-se, o grande perdedor. O grande derrotado foi o cidadão Luis Inácio da Silva, popularmente conhecido pela alcunha de Lula, cujo epíteto ao nome incorporou, e, que, ocupa interinamente a Presidência da República brasileira. A bordo de uma suspeita aprovação popular de 82%, que o induzia dizer-se mais aceitável que o Cristo, trocou as sandálias da humildade pelas botas da arrogância, e tentou impor ao povo brasileiro uma candidata pesada, sem historia ou currículo, que a indicasse a tão dignificante cargo.
O sofrido povo brasileiro, remediado por bolsas esmola que o esnobe lhes confere a título de doação, porém com expectativa eleitoreira, disse-lhe NÃO.
NÃO será com esta esmola que a “mulher de Lula”, enfiada goela abaixo e despoticamente conduzida ao cargo de candidata oficial, que se obterá o voto da maioria.
Tivesse apoiado Marina, companheira de primeira hora, cujo pecado foi opor-se à roubalheira generalizada do seu governo, possivelmente, seria hoje um vencedor.
Haverá um segundo turno, e o candidato a Deus, que hoje afirmou ser o seu sonho de aposentadoria, residir e fazer comícios em São Bernardo (SP), deverá ir a luta mais uma vez tentando impor sua marionete ao nosso povo.
Para acabar com tanta arrogância, tanta imbecilidade e descaso com o nosso povo, vamos, novamente, dizer NÃO,
Nós brasileiros, queremos algo melhor!!!
Fernando Spanghero
Obs.: Lula pode até não querer se comparar a Deus, mas com certeza deve dirigir-se a Ele chamando-O de "companheiro". Dilma, se eleita, não será a mãezona do Brasil. Será a Vovó Zona... (F. Maier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters