terça-feira, outubro 12, 2010

Caiu na rede

Caiu na rede
ANCELMO GÓIS - O GLOBO - 12/10/10
O filme “Tropa de elite 2”, grande sucesso do momento do cinema brasileiro, já tem uma cópia pirata na internet, dessas vagabundas, certamente capturada por celular numa sessão.
Os produtores deram queixa na delegacia especializada em crimes de informática, no Rio.
Fator FH Neste segundo turno, os tucanos andam unidos, coisa rara.
A pacificação se deve muito à ação discreta de FH.
Segue... Alckmin tem trabalhado duro por Serra, com quem já teve muitas desavenças.O governador eleito de São Paulo pretende realizar, em 18 regiões do estado, reuniões com prefeitos — inclusive, de partidos da base de Lula.
Mimosa no cinema Arnaldo Jabor selecionou 70 prostitutas na Vila Mimosa e em saunas do Rio para atuarem como figurantes numa cena de “A suprema felicidade”, filme que marca sua volta ao cinema.
Diz que recorreu às verdadeiras profissionais da saliência para dar naturalidade à cena: “Elas são sensacionais, ótimas atrizes e de um profissionalismo tremendo.” Calma, Jabor.
Grosseria Sábado, na Lagoa, no Rio, uma família cruzou com uma Kombi branca da Rio Obras, placa MVW 9326, que exibia o seguinte adesivo: “A gente se fode, mas se diverte.” Mas quem leu, na hora, foi a pequena Mariana, de 7 anos, recém alfabetizada, que perguntou aos pais do que se tratava.
A ex-musa Uma atriz que foi casada com o cantor de uma famosa banda brasileira entrou na Justiça com pedido de 50% dos direitos das canções feitas pelo ex nos cinco anos de vida em comum.
Alega que era a sua “musa inspiradora” na época.
ROMERO BRITTO, o grande artista plástico pernambucano que vive em Miami e é reverenciado lá fora, vai pintar, amanhã, a pedido da Secretaria municipal de Conservação e Serviços Públicos, o muro da Escola Estadual Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. Veja a reprodução do esboço, ainda sem cor, feito pelo genial artista. A arte ocupará uma área de 40m². Viva Romero!
Ou dá ou desce Guido Mantega, nessa reunião do FMI e do Banco Mundial, em Washington, insistiu, como se sabe, para que a comunidade financeira internacional faça alguma coisa para corrigir as atuais distorções cambiais.
Mas deixou um recado. Caso nada seja feito, o ministro admite até mesmo voltar a controlar o câmbio, como no passado.
Aliás... Brasileiros que estiveram nesses encontros voltaram para casa com as barbas de molho e os cabelos em pé.
Ouviram previsões ruins para os países industrializados, como a de uma nova crise nos EUA.
Ibope vem aí Sai amanhã, no “Jornal Nacional”, a primeira pesquisa do Ibope sobre o segundo turno.
Mas, semana passada, o instituto fez pesquisa interna que, praticamente, repetiu a do DataFolha (Dilma, 54%; Serra, 46%).
ZONA FRANCA
Sexta, Ferreira Gullar recebe o título de Doutor Honoris Causa na UFRJ. Será saudado por Antonio Carlos Secchin.
A Nuth da Barra festejou seus dez anos com feijoada.
Amanhã, Marcelo Nogueira e o comandante da PM, Mario Sérgio, dão palestra, às 19h, na UVA, na Tijuca.
A designer de joias Denise Grassi está no “Addresses Rio 2011”.
Acaba sexta a votação dos Melhores da Imprensa 2010, promovida pela Associação de Imprensa da Barra.
Abriu no Leblon a Casa do Alemão.
A banda Kandies se apresenta hoje na Igreja de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
A revista “Nosso Caminho” firmou parceria com o Centro Cultural Oscar Niemeyer, na Espanha.
O Rei não vai Roberto Carlos, que havia confirmado presença, decidiu não ir à escolha do samba da Beija-Flor, quinta agora, na quadra em Nilópolis. Alegou compromissos de estúdio. O Rei terá sua trajetória contada no enredo da escola.
UPP gaúcha Tarso Genro, ex-ministro da Justiça e governador eleito do Rio Grande do Sul, desembarca no Rio amanhã para conhecer os projetos da Secretaria de Segurança de Sérgio Cabral. Em especial, as UPPs.
Novo Scala Scala reabre as portas na Cinelândia, no Rio, no subsolo de um prédio, quinta agora.
A nova versão da casa de shows, que deixou um imóvel no Leblon depois de longa briga judicial, tem 3.000m² e poderá receber até 2.000 pessoas.
Na passarela A atriz Suzana Pires, a viúva Janaína da novela “Araguaia”, da TV Globo, foi convidada para ser a musa do Salgueiro no desfile de 2011. O posto foi criado pela escola em 2004.
Agenda Lula recebe amanhã o prefeito Eduardo Paes.
Calma, padre Domingo, na missa das 9h na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Padre Miguel, no Rio, o padre Marcus Vinícius teria excomungado todos os fiéis que votaram no PT, “partido que defende o aborto”.
COM ANA CLÁUDIA GUIMARÃES, MARCEU VIEIRA, AYDANO ANDRÉ MOTTA E BERNARDO DE LA PEÑA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Skoob

BBC Brasil Atualidades

Visitantes

free counters